sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Melhores Cuidados Com os Seios

O perfeito não precisa fazer nada.

Aguarde até que o bebê nasce e oferece o peito, será o suficiente para ir para tudo.
Mas há técnicas que podem ser usadas para tentar reforçar este mamilo e estimular as glândulas mamárias.
A regra número um é lavar o bico com apenas água. Não use sabonete. Você já tem uma humidade natural ideal, de que deve ser preservado.
Como fazer os seios crescerem para amamentar o seu filho
Previamente do sol foi recomendado, mas hoje em dia desprotegidas banhos de sol cada vez mais desanimado, quer para o tipo de pele e quantos anos a pessoa é (ver 1 Brasil Consenso Proteção foto).

Massagear algumas semanas previamente que o bebê nasce.

Massagens são fáceis do fazer e muito dada pelos médicos. Manter a caixa com as duas mãos, uma de cada lado, e a uma pressão de base pelo bico, tais como este comércio. Repita o movimento suavemente cinco vezes, porém com energia. Então faça o mesmo sobre e abaixo do peito usando uma mão. Isso facilita a "descida" do leite e pode ser repetido uma ou duas vezes por dia uma vez.

Reduzir a sensibilidade do mamilo

A fim do reduzir a sensibilidade do mamilo, um bom truque é usar camisas sem sutiã, de modo de que o bico de atrito com a roupa, isso irá reduzir a sensibilidade ao longo do tempo e não machucar este mamilo. matagal recomendado previamente a esponja no mamilo, mas muitas mulheres dizem que o bico foi mais sensível devido ao maior atrito.

No Schnabel oposto

As mulheres usando mamilo invertido tem uma massagem especial fazer este bico para estimular. Imensas vezes, durante a gravidez, é claro, se não for o caso, a mulher grávida deve criar o seguinte massagem:
segurando a extremidade do bocal com o polegar e o dedo indicador, e os dedos para rodar como se o incremento da rádio ou transformando um parafuso (esquerda e direita).