domingo, 3 de setembro de 2017

Como Método Natural Para Acabar com a Calvicie

Neste artigo, vou explicar como o óleo de emu pode vir a ajudar a prevenir a perda de cabelo e promover o crescimento do cabelo.
Primeiro, vamos abordar alguns conceitos básicos relacionados à perda de cabelo. A causa principal da perda de cabelo (mais de 90%) é a alopecia androgênica causada por DHT (derivado da testosterona). Observe que as gatas também produzem testosterona (especialmente após a menopausa) e, portanto, DHT.
A testosterona é convertida em DHT pela enzima 5-alfa redutase, que é produzida na próstata, no couro cabeludo e em várias glândulas adrenais. Ao longo do tempo, a DHT permite com que os folículos capilares degradem e reduzam seu ciclo de aumento (fase anágena). Na maior parte dos casos, o folículo piloso ainda está vivo e conectado a um bom suprimento de sangue. Alguns dos folículos vão morrer, mas a maioria simplesmente diminuirá de tamanho e produzirá cabelos ainda mais fracos. Este é deveras o maior problema usando um ciclo de aumento mais curto.

O óleo de Emu previne a perda de cabelo por duas formas específicas:


1. Emu Oil Blocks DHT


Quando DHT se conecta ao folículo piloso, ele começa a matá-lo. Andam certos produtos naturais que têm a capacidade por bloquear ou "manter" o DHT de anexar ao folículo piloso. Se este DHT não pode anexar ao folículo piloso, não pode matá-lo.

2. Promove o crescimento novo do cabelo


O óleo de Emu tem efeitos por "despertar" nos folículos capilares afetados pela DHT. O óleo de Emu foi um nutriente de tecido totalmente natural e, aplicando-se ao couro cabeludo, facilita a tornar-se saudável e vivo novamente. De convénio com estudos clínicos na Austrália e o óleo de emú dos EUA é um excelente agente anti-inflamatório que pode rejuvenescer as células da pele e produzir um crescimento salutar do cabelo.

Em 1 desses estudos, os participantes foram convidados a aplicar o óleo de emú em seus cabelos escuros na base diária.
Uma das descobertas mais vitais é que o Emu Oil conseguiu promover este "crescimento repentino", que é especialmente muito mais difícil por alcançar do que o rebrota na coroa. Mesmo Rogaine e Propecia, que são os únicos produtos aprovados pela FDA para perda de cabelo, não demonstraram nenhum efeito na promoção do crescimento do cabelo frontal. Além do óleo de emu é completamente natural, não tem resultados colaterais nocivos.
O óleo de Emu não tem potencial para irritação da pele e do couro cabeludo. É demonstrado de que não tem efeitos colaterais, e isso significa que, exatamente com força total, o óleo de emu tem níveis de irritação tão baixos que são estes mesmos que os encontrados na colocação de prego na pele, sendo assim, inexistente.
O óleo de Emu é um excelente remédio natural para a perda de cabelo que foi seguro e barato.
Para saber sobre um novo método para você acabar vencendo a calvicie clique no link abaixo.
http://vencendoacalvicie.top